SIM À VIDA NA EXPOINGÁ 2017

10 ANOS DE PARTICIPAÇÃO

O Lar Preservação da Vida, tem a grata satisfação de comemorar o 10° ano presente na Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Maringá – EXPOINGÁ -2017.

Agradecemos à Deus pela oportunidade bendita do trabalho. À direção da Sociedade Rural de Maringá e toda equipe, pelo carinho e atenção dispensada nesses 10 anos de atividades concedendo o espaço para divulgação da campanha “SIM À VIDA”, na qual foi apresentada a DINÂMICA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA.

Agradecemos também a equipe técnica do Lar Preservação da Vida e aos voluntários que amorosamente doaram o seu tempo no trabalho de valorização da vida, passando a mensagem da vida a todos que passaram pelo Stand “SIM À VIDA”.

 

MOMENTOS DE REFLEXÃO EM FAVOR DA VIDA

Foram em torno de 2.000 pessoas atendidas individualmente ao longo de 11 dias de trabalho. Muitos saíram emocionados ao refletirem sobre a importância de suas vidas, e como foi importante o “Sim” de uma MULHER.

Mostramos que todas as vidas são importantes, não importa como venha, quem seja e em qual período de formação ela se encontra. Seja no primeiro dia da existência (concepção), no primeiro mês, segundo mês, sexto mês, com dez anos cinquenta anos, noventa anos… A vida neste corpo começou na concepção, e prossegue palpitante no decorrer desta existência.

 

SOMOS GRATOS AO SIM QUE RECEBEMOS

Somos uma organização física e espiritual muito bem elaborada por nosso Pai amoroso e bom (Deus) e se estamos hoje aqui, cada um passando por desafios, conquistas, caindo e levantando, aprendendo e evoluindo, é porque alguém disse “SIM” à nossa vida quando nos recebeu em seu ventre, oportunizando-nos o nascimento e uma vida plena de esperanças e descobertas surpreendentes.

VIDA, nosso maior patrimônio! Agradeçamos ao Pai Supremo que nos criou como Espírito imortal, e a esta figura que foi o “portal Divino” de nossa entrada para este mundo, a nossa mãe.

Deixe uma resposta